Hey leitores! Nossa, que saudade de estar digitando aqui... Mesmo não estando TANTO tempo sem postar assim... Mas enfim, não é para isso que estou aqui agora, não é? Tenho que pedir desculpa pela CENTÉSIMA vez por ter sumido do blog.

Não adianta, eu não tenho jeito mesmo.

Ah, mas não foi por acaso que eu passei todo esse tempo sem postar.
Primeiro: estou em semana de teste no colégio.O tempo que já não tenho, fica em dobro, e piora mais ainda as coisas.
Segundo: Estou lendo dois livros ao mesmo tempo! Apesar de que o artigo de "Leitura atual" aqui do blog está informando que estou lendo apenas um livro, ele meio que está mentindo. Hahaha!
E terceiro: ah, não tem terceiro... (risos).
Parei de ler Encontrada por dois dias e comecei a ler Crepusculo... Gente, agora esse livro está no topo da minha lista de MELHORES LIVROS JÁ ESCRITOS DA TERRA! Eu nunca me prendi tanto ao livro como este... ele muito mais do que simplesmente empreendedor. Ele é tudo! Tudo que eu queria (quero) ouvir, ver, falar, sentir... Enfim, ele tudo que eu esperava encontrar em um livro. Mas ainda não acabei de lê-lo, então não posso fazer a resenha :/
Porém, encontrada já foi terminado! 
Bom, quer dizer... quase. Tive que parar de ler porque Crepusculo infelizmente (ou felizmente), me roubou.  Mas já li o suficiente para fazer uma boa resenha (e dessa vez sem muito spoilers).
Claro, lógico e óbvio que vou dar continuidade a minha leitura quando terminar crepúsculo, jamais vou deixar essa leitura incrível de lado. Ainda mais quando eu quero realmente saber como vai ser esse final de Sofia e Ian.

**

Livro:

Encontrada


Dados do livro:
                                                 
Título: Encontrada - A espera do felizes para sempre
Autor (a): Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2014
ISBN:  9788576863182
Número de paginas: 476

Sinopse:
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Resenha:
Como todos sabem, Encontrada é o 2ª livro da série Perdida, de Carina Rissi, então para entender esta resenha, leia a do primeiro livro aqui.
Neste livro, a tensão é mais amenizada. Sofia e Ian irão se casar e ter seu final feliz, e não precisam mais se preocupar com o fato de que Sofia pode voltar para o século 21, pois ela teve a chance de escolher onde queria ficar, e escolheu o século 19. Ou melhor... escolheu o Ian. Mas acontece que, as coisas não estavam se saindo como Sofia havia imaginado... A cada momento é um novo problema, e quase todos criado por ela própria. Confusões, discussões... muitas coisas ao contrário do que ela havia imaginado. Será que seu final feliz estava virando de cabeça para baixo? Ah, mas é claro que não! Ele apenas estava demorando de acontecer perfeitamente. 
Por azar, quase que a pobre da Sofia e do Ian não se casam, pois o casamento era em Latim (que eu me lembre). 
~Mais uma confusão~
E para piorar mais ainda as coisas depois do constrangimento do casamento, começaram a surgir boatos de que Sofia era uma vergonha e poria fim na familía Clark.  E além desses boatos, ainda surgiu uma "tia"do Ian, que o apoiava. 
Sofia, apesar de estar encontrada novamente, começou a se encontrar perdida em meio a tudo isso.

~Como será que foi o seu final feliz?~
Leia e descubra!


Bom gente, desta vez a resenha foi um pouco menor... Mas não deixou de ser uma resenha, não é?
Espero que tenham gostado!
Até a próxima :)

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.