Wol, demorei bastante dessa vez.
Mais bastante do que o habitual.

Mas enfim...
Hehey, leitoreeees!
Espero que vocês estejam bem c:
Hoje eu vim falar, mais uma vez, sobre o Universo da Seleção.
(Vocês se lembram, não é? É claro que devem se lembrar) 
Se você está lendo este post e não sabe sobre a série de livros da Seleção, vá na barra de pesquisa daqui do blog e pesquise as resenhas que fiz.
Eu seria incapaz de deixar alguém que nunca ouviu falar dessa série continuar sem saber nada sobre essa série.
Then guys, let's go!
----------------------------------------------------------------------------------------

Todos nós já sabemos que a série de livros da Seleção - é, aquela seriezinha que mudou a minha vida completamente - acabou na semana passada. Exatamente.
O quinto livro da série, A coroa, já chegou ao Brasil.
É. Nem mais um fragmento, nem mais um trecho, nem sequer mais um extra. 
America, Maxon, Aspen... Agora não passam de meras lembranças :(
Espero que eles nunca me abandonem.
Eu sei, é meio estranho falar assim, como se eles realmente existissem. 
Mas é que... Eles - me refiro a todos os personagens da série - nunca foram só personagens para mim.
Eu vivi o livro enquanto o li. Eu senti emoções. Eu chorei. Me apeguei aos personagens.
Então não ter uma continuação para saber o que acontece cada vez mais, é como se faltasse alguma coisa na minha vida. 
Como alguém que você ama e é apegado, e essa pessoa simplesmente "resolve" partir... 
Você sente falta.
Falta. É a palavra perfeita.
Como não sentir?
Simplesmente, criei um espaço na minha mente em que todos eles existem. 
Não, eu não estou falando que existem nos livros.
Estou falando que existem.
É instigante, para ser sincera.
Eles não "existem", de fato, mas eu criei um espaço em que eles existem.
Ah, já sei como me explicar: é como uma família literária. 
Eu já li vários livros, uns mais incríveis que os outros, mas este... Foi o que mais me tocou. O que mais me emocionou. O que entrou na minha vida / cérebro / imaginação para ficar eternamente.
Então eu fico frustrada sabendo que acabou. Que simplesmente teve um fim.
Eu sei que é só uma história, e sei que esse texto se torna cansativo só de olhar, mas é.
Não sei realmente com que intuito as histórias existem - se não só para existirem - , mas sei que, para mim, cada uma delas vira uma família.
Daí o criador dessa família precisa seguir com a vida, e dá um ponto final.
Sim, e me esmaga como se eu fosse uma formiga.
Mas, mesmo assim, eu agradeço a esses "criadores". 
Eu agradeço por eles me darem a oportunidade de ter um pedaço de vida vivida de uma forma incrível, mesmo que só na minha imaginação.
Agradeço por me permitirem rir, chorar, me emocionar apenas com letras em um papel.
Agradeço por eles fazerem dessas letras algo que mudou a minha vida. 

Eu agradeço a você, Kiera Cass, - autora dos livros de "A seleção" - pela imaginação que você teve, pelo que escreveu, pelos personagens que criou. Agradeço pela lições de vida que me ensinou em seus livros. Agradeço por ajudar na minha própria vida sem nem saber.

Eu te agradeço, sempre e todos os dias. Sem você, essa minha "Família" nunca teria existido, e com certeza eu não seria 30 % do que sou hoje.
Céus, como eu te agradeço... Você criou um universo que nunca imaginaria ser possível, e, como eu sou grata... 

Apesar de você não estar lendo isso, não me importo em desgastar minhas mãos digitando.
Devo muito a você da pessoa que sou hoje.

Eu te amo, Kiera Cass. Você merece mais do que aplausos.


Hmmm, estou chorando. 
Que droga.
Isso não foi nem a metade do que eu precisava falar, e vejam só o texto.
Argh.
Não consigo me conformar ainda.
Acho que este post foi somente de letras, hahaha.

Não, foi quase somente de letras.

Vou fazer uma coisa legal, para quebrar esse clima frustrante atormentador.

Os atores que eu gostaria para a seleção:

Audrey hollister como: America Singer





Só eu piro com a semelhança dela e da America?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chace Crawford como: Maxon Schreave




incrível *-*
-------------------------------------------------------------------------

Bem, por enquanto só tem esses dois. 
Vou procurar pelos outros, mas, temporariamente, eles estão do jeitinho deles na minha imaginação.
haha
Até o próximo post! 


Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.