Olá, leitores!
Acho que estou melhorando com a minha demora das postagens haha.
Bem, eu estava com tanta criatividade para postar, que quase não me vinha nenhuma ideia na cabeça.
Juro. Sou o tipo de pessoa que, quando sabe que quer alguma coisa, não consegue trazer essa coisa à cabeça.
Mas aí, quando eu de repente estava visitando uma página literária super legal no facebook, tive a ideia de fazer um post com "tirinhas literárias".
Não literalmente tirinhas literárias.
São tirinhas que tem haver com a literatura, com a leitura. E que, falando sério, fazem rir à beça hahaha!
Porque não descontrair um pouco as vezes, não é mesmo?
Vou creditar a página que eu pegar essas imagens - ainda não tive tempo de fazer as minhas próprias, apesar de já ter tido várias ideias.

Bem, vamos às imagens!

Espero que riam, gostem e se divirtam!








Creditando: todas a imagens que peguei, foram da página MEU LIVRO PREFERIDO, no facebook.

Beijos pessoal, até a próxima!


Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.